segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quarta-Feira dia 18/22/09'

Pr. Jean começou fazendo os anúncios, um deles é que o nosso retiro que iria aconteceu nos dias 18,19 e 20 de dezembro, vai acontecer em março de 2010, as inscrições estão abertas, e o local ainda esta sendo estudado pelo pr. e lideres. Logo apos os anúncios, Mariana, que ganhou o concurso de novos talentos de nossa igreja, cantou. E hoje tivemos uma surpresa, nosso querido líder João estava completando mais um ano de vida, e ele foi presenteado pelos lideres.

Pregação

As cinco fases de um sonho

Primeira fase de um sonho: Gerar seu sonho Genesis 37 - 5 á 7

José teve um sonho, onde havia um campo, nesse campo o seu feixe se levantando, e os demais feixes se prostrando a ele. Logo após José ter o sonho ele foi compartilhar o sonho com a sua família.
Todo sonhador tem que gerar seu sonho, porque se ele não for gerado não acalçamos os nossos objetivos. Quando começamos a gerar os sonhos, somos motivados a cada dia. Se nós temos um sonho, provavelmente Deus o criou. Por mais que você ainda não esteja vivendo o sonho você precisar gerá-lo, você tem que tira-lo da cabeça e por no coração, para que assim, ele comece a crescer.

Segunda fase de um sonho: Enfrentar os destruidores Genesis 37- 8 á 10

Quando José contou a sua família o que havia sonhado, que os feixes prostrados, seriam sua família, ela logo o desmotivou, e o odiavam por causa de suas palavras.
E muitas vezes acontece isso em nossas vidas, mais quando alguém tentar
te desmotivar esteja em pé de cabeça erguida. E na maioria das vezes os nossos destruidores de sonhos estão dentro de nossa casa, e mesmo que o destruidor esteja tão perto, se o sonho for do Senhor, ele não acaba.


Terceira fase de um sonho: Insistir mesmo que tudo ao redor, não esteja lhe favorecendo. Genesis 39 – 2

Depois de ser desmotivado, José foi levado ao Egito, para casa de Potifar. Lá José ainda não conseguiu realizar o seu sonho, mais Deus estava sempre com José. E depois de ficar anos preso por coisas que não havia feito, José foi chamado a interpretar os sonhos de Faraó. E José sabia que mesmo que todas as coisas não estivessem a seu favor, Deus iria honrá-lo por insistir. Em nossas vidas também temos que insistir, focar em nossos objetivos.

por: Keilla Soares



Nenhum comentário: